Contact Center de Seia distinguido com a melhor qualidade no atendimento telefónico em Portugal

A ManpowerGroup Portugal, que presta serviço no Contact Center em Seia, com a linha EDP Portugal Comercial, foi distinguida como a melhor empresa em termos de Qualidade de Serviço Atendimento Telefónico.
O Troféu Call Center, uma iniciativa promovida pela revista Distribuição Hoje e pela Abilways Portugal, foram entregues no Global Customer Experience, evento que decorreu no final do mês de novembro em Oeiras.
Os prémios reconhecem as melhores práticas de gestão em call/contact centers e excelência no atendimento ao cliente, contribuindo também para a credibilização e qualificação do sector em Portugal.
No total foram 12 as empresas premiadas, destacando-se a ManpowerGroup Portugal e a Nestlé, que receberam quatro prémios cada.
A ManpowerGroup Portugal venceu quase todas as categorias de Qualidade de Serviço Atendimento Telefónico, destacando-se com mais de 150 posições com a linha EDP Portugal Comercial – Apoio ao Cliente.
A avaliação dos Troféu Call Center foi feita com base na metodologia Cliente Mistério, a cargo da empresa de estudos de mercado More Results.