Solar do Mimo promove campanha de recolha de bens para crianças e jovens em perigo
Publicidade

O Solar do Mimo – Centro de Acolhimento de Crianças e Jovens em Risco, em São Romão, concelho de Seia, está a dinamizar uma campanha solidária com vista à recolha de bens essenciais.

As ajudas mais urgentes nesta quadra festiva de Natal são os bens de higiene (champô, gel de banho, creme hidratante, escova e pasta de dentes, lenços de papel, toalhitas, papel higiénico, fraldas e cotonetes) e géneros alimentares (carne, peixe, legumes, fruta, fiambre, queijo, manteiga, azeite, vinagre, óleo, ovos, especiarias, alho seco, sal e polpa de tomate).

A campanha tem também como objetivo a recolha de vestuário, principalmente pijamas (para idades dos 8 aos 18 anos), roupa interior masculina (tamanhos S e M) e sapatilhas (tamanhos 35 a 42).

Para a manutenção da instituição, é ainda solicitada ajuda para oferta de produtos de limpeza: detergente em pó e amaciador para a roupa, lixívia, detergente para a louça, desengordurante, limpa vidros, fósforos, sacos de lixo (30L/100L) e esponjas.

Como “cada gesto faz a diferença”, a campanha de recolha de bens essenciais é uma oportunidade para a comunidade se unir num gesto solidário que terá um impacto positivo na vida das crianças e jovens do Solar do Mimo.

As doações podem ser entregues diretamente no Centro de Acolhimento, localizado na Rua do Comércio, 45, em São Romão.

As ajudas podem também ser convertidas em apoio monetário, podendo as contribuições ser efetuadas através de transferência bancária para a conta PT50 0036 0431 99101838818 96

Partilhe este artigo...