Morreu Vítor Dias, presidente do Rancho Folclórico de Seia
Publicidade

Vítor Dias, presidente da direção do Rancho Folclórico de Seia, faleceu na noite de terça-feira, 7 de novembro, aos 48 anos, vítima de doença.

Para além do Rancho Folclórico de Seia, Vítor Dias era ainda membro dos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Seia, que publicou uma nota de pesar, onde são inúmeras as mensagens.

“Neste momento de dor e luto, expressamos as mais sentidas condolências a toda a família, extensível a todos os que privaram com o Vítor no contexto pessoal ou profissional. Que a sua memória seja sempre honrada pela dedicação ao associativismo”, pode ler-se na publicação dos Voluntários de Seia.

A nível profissional, Vítor Dias trabalhou no banco Montepio e nos últimos anos assumiu o cargo de gestor financeiro na Moloni, empresa de faturação online com escritórios em Seia e Vila Real, onde era responsável pelas finanças em Portugal e Espanha.

Vítor Dias estava internado desde a passada quinta-feira, tendo sido acometido de doença súbita quando se encontrava no local de trabalho.

O funeral realiza-se esta quinta-feira, pelas 15:00h, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Seia. Finda a cerimónia religiosa vai a sepultar no cemitério da cidade.

📸 Bombeiros Voluntários de Seia

Partilhe este artigo...