Sérgio Godinho atua hoje na Casa Municipal da Cultura de Seia
Publicidade

Sérgio Godinho, o “escritor de canções”, sobe esta noite ao palco da Casa Municipal da Cultura de Seia.

A celebrar 50 anos de atividade criativa, onde se incluem mais de três dezenas de registos discográficos, entre gravações em estúdio, ao vivo e em colaboração, o “escritor de canções” é figura central no que de mais importante e interessante se produziu em termos líricos e musicais em Portugal.

O mais recente, “Nação Valente”, o seu 18º álbum de estúdio, assumirá papel de destaque nesta noite. As mais recentes criações e que trouxeram colaborações inéditas, inesperadas e bem-sucedidas, com David Fonseca, Filipe Raposo ou com o velho companheiro José Mário Branco, serão testemunhos da vitalidade criativa de Sérgio Godinho.

Será um espetáculo a não perder, que promete emoções fortes seja qual for o nível de experiência do público – para os novatos, uma descoberta; para os habitués, também uma descoberta mas continuada.

O grande trovador da música portuguesa, que é um homem dos sete ofícios: escreve romances e canções, compõe, pinta, ilustra, é ator e ainda fotografa, sobe ao palco do Cineteatro nesta noite de São Martinho, dia 11 de novembro, pelas 21:30h.

Os bilhetes para o concerto em Seia podem ser adquiridos on-line em Bilhetes Sérgio Godinho – Ticketline (sapo.pt), ou na bilheteira da Casa Municipal da Cultura, e têm um custo de 20 euros.

Partilhe este artigo...