Tragédia em Santa Marinha leva CDS-PP a parar campanha por respeito à família de candidatos

O CDS-PP decidiu suspender a campanha eleitoral no concelho de Seia por um período de três dias, na sequência da morte de um empresário da localidade de Eirô, freguesia de Santa Marinha, vítima de um acidente com um trator.
A vítima, de 70 anos, era familiar direto de três elementos que integram as listas do partido nas freguesias de Santa Marinha e Eirô: pai de dois candidatos e marido de uma candidata.
“Entendemos suspender a campanha até segunda-feira, não retomando a mesma sem que todas as exéquias fúnebres estejam concluídas”, informou o mandatário da candidatura, Manuel Saraiva Borges, que é também cabeça de lista à Câmara Municipal de Seia e à Junta de Freguesia de Santa Marinha.
O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, tendo o alerta sido dado pelas 13:37h. O óbito foi declarado no local. Estiveram envolvidos na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Seia, a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), militares da GNR e o Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV), que investiga as causas do acidente.
Em nome da candidatura, Manuel Saraiva Borges endereçou sentidas condolências à família Loureiro Simões.
📸 Arquivo