Museu do Pão lança nova marca de pão tradicional com frescura prolongada
Publicidade

O Museu do Pão, localizado em Seia, aproveitou o Dia Mundial do Pão, a 16 de outubro, para lançar oficialmente a sua nova marca de pão tradicional: Serrão – Frescura que Perdura.

Produzido com 100% ingredientes naturais e sem aditivos ou conservantes artificiais, o Serrão assume-se como uma nova referência no universo do pão tradicional português.

A nova marca apresenta cinco variedades – Centeio, Multigrãos, Integral, Trigo e Aveia – facilmente identificáveis pelas suas cores distintas, e já está disponível nos principais supermercados do país, no formato fatiado.

O nome e a imagem da marca foram desenvolvidos com base no conceito “Frescura que Perdura”, que inspira também o principal slogan da campanha: “Frescura Looooooonga – a menos que o comas já!”, refletindo o sabor autêntico e a durabilidade do produto.

Pedro Vitorino, diretor executivo da Primebrands, realça que “a marca Serrão é uma homenagem ao pão tradicional português com um toque de inovação”, destacando o equilíbrio entre tradição serrana e conveniência moderna.

“Queremos que os nossos consumidores sintam a qualidade de um pão feito com ingredientes 100% naturais, que promete uma frescura que se prolonga – porque o verdadeiro sabor não tem prazo. É a nossa forma de celebrar a tradição serrana, levando o verdadeiro sabor do pão português às mesas de todos os consumidores”, realça.

A produção dos produtos Museu do Pão é feita na unidade própria, localizada na Vila Chã, concelho de Seia, que alia métodos tradicionais à modernidade produtiva, garantindo a máxima qualidade e segurança alimentar.

Integrado no Grupo O Valor do Tempo, o Museu do Pão assume-se como guardião do património cultural e gastronómico português, preservando a memória coletiva e convidando todos a mergulhar no universo do pão. O Museu do Pão é também um dos maiores espaços museológicos do país e o maior do mundo dedicado ao tema. Antes de completar a primeira década de existência, atingiu a marca de um milhão de visitantes, oferecendo uma experiência cultural e educativa única, com várias salas expositivas dedicadas à história, à arte e à cultura do pão.

Partilhe este artigo...